LOGOAGAPE2

A Igreja Assembleia de Deus Ágape do Brasil é uma instituição civil e religiosa, evangélica pentecostal, missionária, com sustento, propagação e governo próprios, composta de crentes em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que aceitam como regra de fé e prática as Santas Escrituras, compreendendo o Antigo e o Novo Testamento, cuja fundação ocorreu no ano de 1999.

A sua organização teve e continua a ter o intuito de servir, honrar, glorificar a Deus e contribuir para a expansão do Seu reino, em cumprimento a Mateus 28.19, 20: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Quando do início, os irmãos se reuniam em um salão alugado. Após quatro anos de existência, mais uma conquista: a compra do terreno onde hoje funciona a sua sede: Área Especial n° 32 da Quadra 14 de Sobradinho, Brasília – DF.

Além do atuante trabalho desenvolvido na sede, existe Igreja filiada em Planaltina de Goiás e Mambaí – GO.

O trabalho tem se expandido. Cumprindo o supracitado versículo bíblico, com a permissão do Senhor a Assembleia de Deus Ágape tem feito discípulos em outra nação: a África. Pastores e obreiros em geral, com apoio dos irmãos da sede e das Igrejas filiadas, têm feito viagens missionárias e acompanhado a obra que ali se estabeleceu, para a glória de Deus.

Somos uma Igreja apaixonada pela mensagem bíblica, que se preocupa com o próximo. Somos uma Igreja que serve com alegria, inspirada pelo Espírito Santo. Somos uma Igreja que busca o crescimento em todas as áreas, reconhecendo o senhorio de Jesus Cristo.

Poderíamos usar este canal para falar de tantas outras coisas! Até das lágrimas, das necessárias renúncias, das ingratidões, das incompreensões…, mas preferimos destacar os objetivos e as vitórias, pois trazem a força da glória e da bondade do Criador.

Essa história vai continuar… no Brasil, nas nações, na vida de tantas famílias que têm chegado e ainda chegarão até a Assembleia de Deus Ágape. Sabemos que existem muitas coisas a serem alcançadas, mas a certeza de que Deus está conosco nos leva a prosseguir firmes, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus – Hebreus 12.2.

Sempre à disposição e no amor de Cristo,

Pr. Luiz Gustavo Garcia de Queiroz e família; equipe de obreiros e respectivas famílias; líderes e demais irmãos!