Ministério de Teatro

Visão: levar a mensagem da graça e da salvação de Jesus Cristo, valendo-se de mensagens encenadas.

Missão:

– preparar o artista cristão, no âmbito da Igreja, mediante a promoção de reuniões diversas para capacitação, além de promover a integração daqueles que demonstrarem interesse em servir a Deus e ao próximo por meio das artes cênicas – I Pedro 4.10.

– ajudar no desenvolvimento de expressões de adoração, edificação e estratégia evangelística, cooperando, assim, para a expansão do reino de Deus, ou seja, cumprindo a missão da Igreja;

– tornar o nome de Jesus Cristo conhecido por meio da arte, na plenitude do Espírito Santo, onde o Ministério de Teatro tiver alcance; e

– levar pessoas a refletirem sobre a vida espiritual, promovendo atuações que causem impacto em suas vidas ou ao meio em que estão inseridas, para que haja transformação.